RSS
Olá a todos, bem vindos ao blog da PRODUÇÕES 005, grupo de área de projecto da Escola Secundária do Castêlo da Maia .

O projecto está concluido!!!


Boas caros leitores!

Pois bem, finalmente o nosso projecto foi concluído com sucesso! Depois de inúmeras entraves, conseguimos finalmente concluir o nosso produto final e claro, mostra-lo à comunidade escolar! A primeira exibição ocorreu dia 2 de Junho pelas 21.30h no auditório da escola, onde infelizmente, não compareceram tantas pessoas como as que tínhamos previsto. A nosso ver, os espectadores gostaram da curta. Ontem elaboramos um cartaz (eu e o Carlos Correia) para afixar na terça feira (dia 8 de Junho) e, novamente com o Carlos Correia, exibimos a curta para a nossa turma de ITM. Quanto às notas, na quinta feira, a professora enviou para o moodle a proposta para cada elemento, sendo as nossas notas as seguintes:



Hoje deixo-vos com o trailer "The Road", um drama de 2009 (estreou em Janeiro de 2010 em Portugal) de John Hillcoat baseado num livro de Cormac McCarthy com o mesmo nome, escrito em 2006. "The Road" conta a história de um homem e do seu filho que tentam sobreviver após um acontecimento apocalíptico. Um filme muito bom em termos de grafismo!

Resta-me agradecer a todos os que acompanham o nosso blogue, que nos ajudaram no decorrer do projecto e por terem acreditado que seriamos capazes. Em especial, agradeço também ao Sr. Orlando (Foto Morais), pela disponibilidade e pelo seu empenho no nosso projecto, que a custo zero, se ofereceu para nos ajudar no projecto, tendo sido assim, o ponto crucial para o avançar do projecto. Um muito obrigado a todos!

Hélder Barbosa

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 PRODUÇÕES 005. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy